Você tem dúvidas de como efetuar a compra?
Além do site a sua compra pode ser efetuada através do nosso perfil no Instagram (@miaccessorios_), ou pelo nosso canal de atendimento no Whatsapp.
Quem paga o frete?
O Frete é por conta do cliente e calculado de acordo com o peso e tamanho total das peças.
Quanto tempo demora para a mercadoria chegar na minha residência?
O envio das compras será feito em um prazo de até 3 dia úteis a partir da data de confirmação do pagamento. Após o envio, a entrega será feita pelos correios ou transportadora, e o prazo de entrega poderá variar de acordo com a modalidade de frete selecionada. No momento da compra, será informado o prazo de entrega.
Quais as formas de pagamento?
Pix, Cartão de crédito, Transferência Bancária, Boleto e Depósito Bancário.
Como Rastrear o meu pedido?
É simples, assim que colocarmos seu pedido nos correios, vamos te enviar um código de rastreamento para o e-mail que você cadastrou na sua compra. Basta copiar esse código, acessar o site dos correios, colar o código e clicar em rastrear, assim você vai saber todas as informações locais sobre seu pedido.
Ficou com alguma dúvida ou difilcudade? Entre em contato com o nosso time através do WhatsApp. (11) 9445-38951